Dúvidas

Como Comprar?
1º Cadastre-se no nosso site.

Clique em “ CADASTRE-SE “, digite os dados e pronto, receberá um e-mail de confirmação.



2º Confirme seu e-mail

Depois de efetuado o cadastro é confirmado por e-mail, você já pode realizar as suas compras.



3º Escolha seus produtos

Finalize as suas compras no carrinho e escolha a forma de pagamento e endereço de envio.



4º Escolha a forma de Entrega 

Lembre-se de colocar o seu endereço completo e demais informações necessárias (Referencias de locais sempre ajudam!)



5º Escolha a Forma de Pagamento

Pague com boleto, transferência, depósito, cartão de crédito. Ou dinheiro (no momento da sua entrega. *Válido apenas para pedidos na Capital de SP com valor máximo de R$ 50,00 *Liberado na segunda compra em diante)



6 Você receberá um e-mail confirmando o seu pedido e posteriormente o pagamento.  

Depois do pagamento ser aprovado, o seu pedido será separado no estoque. 

O seu pedido é conferido e embalado discretamente para ser retirado ou enviado.

​Durante todo o processo, você receberá e-mails te atualizando sobre o status da sua compra.




Embalagem Segura e Discreta
Não precisa se preocupar! Todos os nossos pedidos vão embalados e totalmente lacradas.

Em nossa etiqueta apenas vão as informações de destinatário e remetente, sem nenhuma menção a loja ou aos produtos que vão dentro da caixa!

*Nunca aceite caixas ou envelope violado. Recuse a entrega e nos informe imediatamente

No caso de entregas pessoais, será geralmente entregue em sacola na cor preta. E os produtos em seu interior lacrados e devidamente embalados.
** Caso o cliente aceite o pedido com a embalagem violada, não acataremos nenhuma reclamação sobre falta de produtos em seu pedido.

Correios:
Econômico(PAC): Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadorias.

Expresso(SEDEX): Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

Informações extras

Local de entrega: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).
 

Cliente Ausente: Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente. Caso o cliente permaneça ausente na 2° tentativa, seu pedido fica disponível para retirada na agência mais próxima de sua residência por 7 dias corridos. O endereço da agência fica disponível para consulta no rastreio de seu pedido. Caso o pedido não seja retirado dentro destes 7 dias ele será devolvido a nosso centro de distribuição.
 
Atenção: Caso o pedido volte por ausência do cliente ou preenchimento de algum dado errado de seu endereço, será cobrado uma nova taxa de envio para que seu pedido seja postado novamente. Isto vale também para pedido que foram via Frete Grátis.

Preços e Prazos: O calculo de preço e prazo de entrega é feito diretamente em seu carrinho de compra. Este calculo leva em consideração o peso dos produtos, o tamanho da caixa e o CEP de entrega. Simule uma compra para saber o valor de seu frete.


Retirada em Ponto Ternura
Este tipo de entrega, hoje é realizada nas estações de Metrô e Trem da Grande São Paulo.

Nas estações Corinthians Itaquera e República não gera nenhum acréscimo ao seu pedido. (Horário a combinar de Segunda a Sábado)

*Demais localidades e horários a consultar. (Preço máximo nessa modalidade é de R$ 15,00)

Futuramente teremos pontos fixos de retirada localizados estrategicamente para lhe atender com maior eficácia possível.

Trocas & Devoluções
Em busca constante pela satisfação do cliente, nós Ternura Sexy resolvemos simplificar as trocas de sua mercadoria. Sabemos o quão chato e complicado pode ser efetuar uma troca, porém aqui fazemos isto para você de forma rápida, segura e descomplicada.
Veja abaixo os tipos de trocas e suas respectivas soluções. Comprove que estamos do seu lado em todos os momentos!

-Arrependimento da Compra
O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado pelo Correios, para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê o art. 49 do Código do Consumidor.

Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá realizar o contato através dos canais de atendimento ao cliente (SAC), via WhatsApp ou via e-mail, informando o desejo de desistir da compra, especificando o número de identificação, data e nome do comprador.

Após o acionamento, será enviado ao cliente via e-mail, as  orientações para a devida devolução.

Logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos (Quando o caso) E/Ou local de encontro para a devolução pessoalmente.

O cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem, contados a partir da data do envio do código de postagem. Todas as logísticas realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada por nós, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido. O cliente deverá embalar o produto em caixa segura e bem lacrada.

 Sendo assim, devolveremos o valor em cupom de desconto ou devolução do dinheiro via transferência ou depósito bancário.

Devolução por cartão de crédito será feita a devolução parcial ou integral da compra via adquirente do cartão.

Para que a troca do seu produto ocorra as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução);

O lacre de segurança do aparelho não poderá estar rompido;

Não será aceito nenhum produto diferente ao estado original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.

Importante: Não realizamos trocas de peças intimas (calcinhas, cuecas etc...)

Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.

É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso o contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.

Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deve ser bem embalado no ato da devolução e envio à sede da empresa.

-Defeito no produto
O consumidor possui o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da compra registrada em nosso site ou via links de pagamento, para solicitar a troca do produto por defeito, conforme prevê os Artigos 18 e 26 do Código do Consumidor.

Após o acionamento, será enviada ao cliente, via e-mail, a logística reversa (quando for o caso) contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devida devolução.

O cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem, contados a partir da data do envio do código de postagem. Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada por nós, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido. O cliente deverá embalar o produto em caixa segura e bem lacrada

Para que a troca do seu produto ocorra as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução);

O lacre de segurança do aparelho não poderá estar rompido;

*Não será aceito nenhum produto diferente ao estado original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.

Não serão aceitos produtos utilizados em partes íntimas.

Em caso de cosméticos, os produtos devem estar dentro do prazo de 90 dias para o seu vencimento

Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.

É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso o contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.

Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deve ser bem embalado no ato da devolução e envio ao nosso escritório.

O ressarcimento da compra deverá ocorrer via depósito, cupom de desconto ou troca pelo mesmo produto e será efetivada somente após o recebimento do e analise dos fornecedores responsáveis do mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima.

O valor ressarcido será feito de acordo com os descontos obtidos para a compra desse produto, seja pelo desconto por método de pagamento, ou por qualquer promoção.

Após recebimento e verificação entraremos em contato informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento ou envio de um novo produto - o que poderá levar até 72hs úteis.

 

Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco.

Se o cliente ou um familiar não possuírem conta corrente para a realização do depósito, a devolução do valor será realizada através de ordem de pagamento, para que o cliente retire o valor no banco Caixa Econômica Federal, Itaú ou Bradesco mais próximo, mediante apresentação dos documentos necessários.

Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será depositado o valor referente aos produtos em sua conta, e as demais parcelas serão cobradas normalmente pela operadora.

Obs.: Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, forneceremos a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.

regras para utilização do cupom de desconto: Será enviado ao cliente um cupom de desconto com prazo de validade de 30 dias corridos após a data de envio do mesmo. Este cupom deve ser utilizado na finalização de seu próximo pedido. 

Produto diverso ao da compra
O cliente deverá analisar o seu pedido no ato da entrega. Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote, a mercadoria deverá ser recusada. Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deve entrar em contato conosco imediatamente.

Se o contato não for efetuado em até 24 hs após a chegada do item (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios), deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso e não serão acatadas mais reclamações deste tipo.

Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, deverá entrar em contato imediatamente relatando o ocorrido. Então, será disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.

Características divergentes da compra:

Produto com configurações e/ou especificações diferentes do anunciado;

Produto de cor diferente ao adquirido;

Produto diferente do especificado em sua compra;

Kit com itens faltantes.

Produtos com prazo de vencimento menor que 30 dias (não valido para produtos em promoção)

Não serão acatadas reclamações de itens adversos ao pedido após 48hrs úteis da data de entrega!

Neste caso, faremos a troca pelo produto correto solicitado em sua compra

O ressarcimento da compra deverá ocorrer via depósito ou cupom de desconto e será efetivada somente após o recebimento do produto errado no nosso escritório e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima.

O valor ressarcido será feito de acordo com os descontos obtidos para a compra desse produto, seja pelo desconto por método de pagamento, ou pela promoção "compre mais, leve menos".

O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente após o recebimento e verificação do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento, ou envio do produto correto - o que poderá levar até 48hs úteis.

 

Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco.

Se o cliente ou um familiar não possuírem conta corrente para a realização do depósito, a devolução do valor será realizada através de ordem de pagamento, para que o cliente retire o valor no banco Itaú ou Bradesco mais próximo, mediante apresentação dos documentos necessários.

Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será depositado o valor referente aos produtos em sua conta, e as demais parcelas serão cobradas normalmente pela operadora.



Obs.: Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.


regras para utilização do cupom de desconto: Será enviado ao cliente um cupom de desconto com prazo de validade de 30 dias corridos após a data de envio do mesmo. Este cupom deve ser utilizado na finalização de seu próximo pedido. 

**Compra Segura!
Garantia PagSeguro Receba seus produtos em até 14 dias úteis após a confirmação do pagamento ou tenha seu dinheiro de volta.